sábado, 8 de novembro de 2008

Jesus Cristo Voltará!



Mas num futuro próximo... Jesus... vai voltar!!!
Então, será o fim deste mundo!
Naquele momento todos os homens verão Seu poder e.. grande glória!

Jesus Cristo virá para julgar o mundo.
Naquele dia os homens irão se lamentar por seus pecados, mas será... tarde demais! Ninguém sabe o dia da Sua vinda quando o Senhor virá com grande poder.

Os céus vão desaparecer com um barulho espantoso e tudo que há no Universo será destruído. A Terra e tudo que nela existe será queimada.

Então todos os mortos ressuscitarão... e juntamente com os vivos se prostrarão diante do trono de Deus. Os importantes e humildes, cada um dará conta de tudo que fez durante a sua vida. No dia da ira do Senhor, o seu dinheiro e as suas posses não poderão salvá-lo. Os covarde e os que não crêem em Jesus... os traidores... os assassinos... os imorais... os que praticam feitiçaria... os idólatras... e todos os mentirosos... o lugar deles é o lago de fogo e enxofre. E todo aquele cujo nome não foi encontrado no Livro da Vida será lançado no lago de fogo. Lá, os vermes que devoram não morrem... e o fogo nunca se apaga. Este é o lugar que Deus preparou para o diabo e seus seguidores: o castigo eterno!

Mas os que escolheram crer em Jesus Cristo serão justificados pela fé. Terão paz com Deus através de Jesus Cristo. Eles entrarão na glória eterna, o céu, para todo o sempre. Nenhum olho jamais viu, nem um ouvido jamais ouviu, nenhuma mente jamais concebeu o que Deus preparou para os que O amam. A morada de Deus será com os justos e Deus irá morar com eles e eles serão o Seu povo. Não haverá mais morte nem tristeza nem choro nem dor, pois as coisas velhas já passaram.


Jesus Cristo voltará!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados