sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Já posso suportar





Eu sigo em frente nessa estrada eterna
Com cicatrizes tão profundas quanto as que o arado deixa na terra
Muita pressão está sobre minhas pernas
Com lágrimas nos olhos pois se conta uma história bela
Quantas vezes parei porque cansei
Quantas vezes chorei porque tive medo
Quantas vezes
Nem sei quantas vezes
Meu bom Senhor só Tú sabe quantas vezes
Meus ombros sangram por causa das feridas que neles se abriram
Esse é o preço por carregar
O peso do concílio mas eu não desisto
Não vou largar no chão a arca da aliança
Pois a marca da promessa está sobre minha testa
Meus pés inchados doem de tanto caminhar
Mas vou ignorar pois tenho lutas pra travar
Deixo sangrar
Pois a força que está em mim já pode suportar

As dores do mundo
Já posso suportar
As guerras e aflições
Já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar
Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso
Já posso suportar

No final de tudo eu vou poder dizer
Que lutei o bom combate
Acabei a carreira
Guardei a fé
Hei de terminar minha batalha em pé
Um dia desses que eu não sei ao certo qual é
Isso acontecerá
Até lá não deixarei de acreditar
Que maior é O que está em mim do que o que está no mundo
Sendo assim enfrento tudo
Tornou-se limpo o imundo
O excluído agora é aceitável
Fortaleces o frágil
Imaginável
É o que ainda se reserva pros que crêem
Maravilhas e vitórias divinais de um Rei
Então buscarei
Quantas vitórias eu puder eu Lhe dedicarei
Por Teu intermédio é que as obtive
Mesmo nos dias difíceis
Dias infelizes
Trarei o recordo que o meu Deus vive e não está morto
Seu Espírito habita meu corpo
Eu estou nEle e Ele em mim
Por isso eu canto

As dores do mundo
Já posso suportar
As guerras e aflições
Já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar
Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso
Já posso suportar

Eu sei que as aflições e tribulações que passo aqui
Jamais vão se comparar com a glória que há de se revelar

As dores do mundo
Já posso suportar
As guerras e aflições
Já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar
Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso
Já posso suportar



(Senhor... obrigado... obrigado por eu conhecer, ter e poder ser amigo de verdade...

Obrigado por me confiar as tuas pérolas. Obrigado por gerar vida em meio à morte.

Obrigado pela nova família... pelo teu cuidado... pelo teu amor, Senhor!

Obrigado por me fazer sentir na carne as doces consolações do teu Santo Espírito!

Senhor...

Obrigado!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados