terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vacina da Gripe Suína: o que Jane Burgermeister sabe e que não querem que você saiba - Part 2


"Estamos vivendo um período difícil e precisamos manter a calma e refletir sobre as coisas, e não entrar em pânico e reagir. O medo, o pânico e a reacção emocional meteram-nos nesta confusão e certamente não nos irão livrar dela.

Precisamos também compreender - aqui e agora - que há muito tempo estamos atravessamos a fronteira para uma ditadura totalmente fascista. Até agora ela tem se mantido escondida da maioria das pessoas, mas está prestes a sair por trás do véu.

não é uma opção ficar sem fazer nada ou sujeitar-se passivamente à autoridade por medo ou por apatia. Ou, pelo menos, não é que não nos interessemos pelas nossas liberdades e, mais importante que isso, com as dos nossos filhos e as dos nossos netos que terão de viver praticamente todas as suas vidas sob pura opressão, puro mal.

A palavra "mal" está banalizada e eu não a uso de ânimo leve; mas estamos a lidar com o mal, no sentido de que a palavra é o reverso de ‘viver’ [em inglês a palavra ‘evil’, que em português significa ‘mal, malévolo, malvadeza’, quando lida da direita para a esquerda é ‘live’, que em português traduz-se por ‘viver’]. Aqueles que estão por trás da conspiração para abater os humanos selecionados e transformar os restantes em pouco mais do que terminais de computadores, são anti-vida. Não têm qualquer respeito pela vida e nenhuma empatia para com aquelas que sofrem as consequências das suas acções, não importa quão horrendas.

Tenho vindo alertando para a chegada desta situação há quase 20 anos e esta já não ‘vem aí’ - já está. aqui! Chega de desculpas, por favor. Temos de lidar com isto. Temos de estabelecer um limite e dizer já chega.

Nunca antes isto foi mais importante do que é agora com a conspiração para forçar a vacinação da gripe sobre a população mundial. O vírus da gripe suína [gripe A] foi criado em laboratório para gerar pânico em massa com o intuito de forçar todas as pessoas a serem vacinadas. Problema-Reação-Solução [ver]. Este vírus ‘natural’ da gripe suína contém, ao que tudo indica, genes humanos, de aves e de porcos oriundos de vários continentes.

Se você criar e espalhar um vírus e depois implementar um programa de vacinação em massa claramente, há muito planejado, só pode haver uma conclusão sensata: no meio disto tudo a gripe suína não é o perigo maior - é a vacina.

A escala e a velocidade do programa de vacinação planeado são insanas, tendo em conta que a esmagadora maioria daqueles que contraíram o vírus manifestaram sintomas bastante ligeiros. O Dr. Peter Holden da Associação Médica Britânica controlada pelos Rothschild disse que, embora a gripe suína não estivesse a provocar uma doença grave, estavam ansiosos para começar uma campanha de vacinação em massa, começando por ‘grupos de risco’. O quê?! Isto não se trata de saúde pública nem nunca se tratou.

Aqueles que administram as vacinas não fazem a mínima ideia do que está na sua composição ou qual é o seu possível efeito. São apenas repetidores que pensam o que lhes dizem para pensar e que fazem o que lhes dizem para fazer. Só aqueles que se encontram no centro da conspiração, e aqueles que se dão ao trabalho de a investigar, sabem qual é o jogo.

http://www.davidicke.com/oi/extras/09/swineflu/3.jpg
‘Vacine-se, Vacine-se, Vacine-se…’

A jornalista austríaca, Jane Bürgermeister, apresentou uma queixa-crime junto do FBI contra a Organização de Saúde Mundial (OMS), contra as Nações Unidas, contra Barack Obama, contra um Rockefeller, contra um Rothschild entre outros pelo conluio, por ela descoberto, para o abate seletivo da população através de uma mortífera vacina da gripe suína.

Jane Bürgermeister afirmou que a gripe aviária e a gripe suína foram desenvolvidas em laboratórios e lançadas sobre o público tendo como objetivo de assassinato em massa através da vacinação. O documento por ela apresentado intitula-se Bioterrorism Evidence [em tradução literal, Evidência de Bioterrorismo]. Neste documento, Jane Bürgermeister escreve sobre os Estados Unidos, mas o que diz aplica-se em qualquer lugar:

Há evidências que mostram que um grupo internacional do crime corporativo, o qual se anexou a altos departamentos ao nível federal e estatal, tenciona levar a cabo um genocídio em massa contra o povo dos Estados Unidos da América, através de um vírus pandémico de gripe artificial (genético) e forçou o programa de vacinação para provocar a morte e danos em massa e despovoar a América com o propósito de transferir o controle dos Estados Unidos para as Nações Unidas e forças de segurança afiliadas (tropas da ONU de países como a China, o Canadá, o Reino Unido e o México).

Há prova de que muitas organizações - a Organização Mundial de Saúde, a ONU bem como as companhias que desenvolveram a vacina como a Baxter e a Novartis - são parte de um só sistema sob o controle de um grupo criminoso principal, o qual dá a liderança estratégica e que também financiou o desenvolvimento, o fabrico e o lançamento de vírus artificiais para justificar as vacinações em massa com uma substância utilizada em armas biológicas para eliminar o povo dos EUA e assim apoderar-se do controle dos bens, dos recursos etc. da América Norte.

O motivo do crime é o clássico roubo seguido pelo assassinato, embora a escala e o método sejam novos na história. O grupo principal estabelece os seus objetivos estratégicos e prioridades operacionais em segredo recorrendo a comitês como a Comissão Trilateral, e através do contato pessoa a pessoa na reunião anual do Grupo Bilderberg.’.

Jane Bürgermeister é uma rara verdadeira jornalista, tanto que foi despedida do seu trabalho como correspondente europeia do website Renewable Energy World [em tradução literal, Mundo da Energia Renovável] depois de ter feito a queixa junto do FBI. Energia Renovável? A base e o seu sentido decência é que precisam de ser renovados, mas isto mostra o quão controladas estão todas as coisas.

O que Bürgermeister descreve na sua apresentação entregue ao FBI é um resumo do que eu tenho vindo a tentar colocar à vista de todos nos meus livros e palestras durante quase duas décadas. Uma cabala de famílias que se cruzam entre si pretende impor uma ditadura fascista global de total controlo sob os seres humanos.

O seu meio condutor é uma sociedade secreta cuja estrutura é como a de uma corporação transnacional. O quartel-general operativo situa-se na Europa, em lugares como Roma, Londres, Paris, Bruxelas e Berlim. Costumo referir-me a isto como ‘a Aranha’ e é esta que dita as ordens para a rede global.

(…)

A rede controla governos, a indústria farmacêutica, ou a chamada ‘Big Pharma’, a Organização Mundial de Saúde e agências de ‘proteção’ de saúde pública como os Centers for Disease Control and Prevention [em tradução literal, Centros de Controlo e Prevenção de Doenças] nos EUA. Resumindo, controlam todo o sistema médico.

A cabala dos Illuminati estabeleceu corpos globais como a Organização Mundial de Saúde, o Banco Mundial e a Organização Mundial do Comércio para transferir o poder da maioria para a minoria. O seu objetivo é um um governo mundial, um banco mundial central, uma moeda mundial e um exército mundial.

Você tem de centralizar o poder para impor uma ditadura global, e a diversidade é o seu pior pesadelo. A rede Illuminati está por trás da ‘globalização’ e da criação de super-estados ditatoriais como a União Europeia por esta mesma razão.

Tendo em conta estes antecedentes essenciais, não foi para mim surpresa nenhuma quando vi a lista de nomes e organizações enumerados no documento de Jane Bürgermeister submetido ao FBI:

Especificamente, é apresentada prova de que os acusados, Barack Obama, o Presidente dos Estados Unidos, David Nabarro, o Coordenador da ONU para a Gripe das Aves , Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, Kathleen Sibelius, Secretária de Estado norte-americana da Saúde, Janet Napolitano, a Secretária de Segurança Interna, David de Rotschild, banqueiro, David Rockefeller, banqueiro, George Soros, banqueiro e Alois Stoger, o Ministro da Saúde austríaco, entre outros, fazem parte deste grupo internacional do crime corporativo que tem marchado como uma só falange para levar a cabo o seu plano de genocídio, que desenvolveu, produziu, armazenou e usou armas biológicas para eliminar a população dos Estados Unidos e de outros países para obter ganhos financeiros e políticos.’.

Bürgermeister afirma que existe clara evidência de que as companhias farmacêuticas e agências governamentais internacionais estão ativamente envolvidas na produção, desenvolvimento, fabrico e distribuição de agentes biológicos classificados como sendo as mais mortíferas armas biológicas existentes no planeta.

Ela diz também que o vírus da gripe suína foi criado e libertado com o auxílio da Organização Mundial de Saúde, controlada pelos Rothschild/Rockefeller - o mesmo corpo que veio depois dizer que o vírus estava a espalhar-se tão rapidamente que teria de ser declarado o estado de pandemia.

Atualmente, os sintomas da ‘gripe suína’ são praticamente os mesmos dos da gripe normal e é fácil chamar a tudo ‘gripe suína’ para aumentar os números oficiais. O governo britânico anunciou que as pessoas deviam deixar de procurar um médico se tivessem sintomas de gripe e, em vez disso, foi introduzido um sistema de diagnóstico via telefone sem confirmação laboratorial. Muito conveniente para compor os gráficos:

‘Estou? Tenho uma constipação senhor doutor.’

Eu penso que é gripe suína, vou registá-lo como vítima.’.

(03/07/2009: Governo brasileiro restringe exames de gripe suína a casos graves)

Jane Bürgermeister apresentou queixas por atos de bioterrorismo contra gigantes farmacêuticos como a Novartis International AG, sedeada em Basel, Suiça, contra a Baxter AG, sedeada na Áustria, e a sua empresa-mãe, a Baxter International, com sede em Deerfield, Illinois. Adivinhe quem está a fornecer grande parte da vacina da gripe suína para a inoculação em massa - a Baxter International e a Novartis.

Esta é a mesma Baxter International que enviou ‘por engano’ o vírus da gripe aviária para laboratórios europeus no ínicio deste ano [ver] e que foi misturado com um vírus de gripe sazonal para criar uma estripe muito mais perigosa.

O ano passado foram mortas pelo menos 81 pessoas pelo produto anticoagulante da Baxter International, a heparina, que estava contaminado e que foi fabricado na China a partir de, entre outras coisas, intestinos de porcos. A medicina farmacêutica é maravilhosa, não é? A heparina contaminada também provocou graves danos em centenas de pessoas e foi revelado que a fábrica do fornecedor chinês da Baxter nunca tinha sido inspeccionado quer por agências de ‘protecção’ de saúde pública americanas, quer por autoridades chinesas.

Mais de 50 pacientes de diálise morreram em 2001 devido a falhas no equipamento da Baxter International, e este mês a Baxter Healthcare Corporation, uma subsidiária da Baxter International, conseguiu um acordo com o Estado do Kentucky, fora dos tribunais, no valor de dois milhões de dólares. A Baxter tinha sido apanhada a aumentar, em qualquer coisa como 1.300 por cento, o custo dos medicamentos intravenosos vendidos à Kentucky Medicaid.

http://www.davidicke.com/oi/extras/09/swineflu/6.jpg
(…)

É-nos dito que as companhias farmacêuticas e a OMS têm estado a trabalhar a todo o vapor para desenvolverem a vacina para a ‘nova’ estripe da gripe suína conhecida como H1N1, mas … prepare-se para esta… a Baxter International preencheu o formulário para patentear a vacina do H1N1 a 28 de Agosto de 2008. [ver]

A patente foi publicada em Março de 2009, um mês antes do vírus ter sido libertado no México, em Abril, mas foi preenchida sete meses antes desta ‘nova estirpe’ ter sido oficialmente conhecida. É o embuste mais óbvio que poderia alguma vez ver.

(…)

Não estou a dizer que irão morrer imediatamente pessoas em grande escala. Isto é certamente possível, mas iria apenas fazer com que os outros se sentissem bastante desencorajados a continuar a ser inoculados. Em algumas pessoas os efeitos podem ser imediatos, provavelmente só se verificarão maioritariamente a médio ou, o mais tardar, a longo prazo, de modo a ocultar a verdadeira origem do seu problema. O que realmente sabemos é que estamos a assistir a um plano para a vacinação em massa preparado há muito tempo por pessoas que não podiam preocupar-se menos com a saúde da população. Isto diz tudo sobre a verdadeira motivação, mas só aqueles que estão por trás das cortinas sabem qual vai ser o efeito.". Tradução livre de excertos do artigo de David Icke que pode ser lido na íntegra no site do autor, aqui.


Outras fontes:

Fotos dos caixões da FEMA

Vídeo FEMA

http://www.espada.eti.br

http://sabiasque.blogsome.com

Vídeo sobre a Gripe Suína (por Verdade Oculta)

Vídeo sobre Controle Populacional (por Verdade Oculta)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados