terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Matrix Religiosa | Mundo Gospel



Você Está Na Matrix Religiosa?

 

 
A manipulação religiosa tem tomado proporções terríveis no meio evangélico. O crescimento dele tem lá suas razões e nem sempre merecedoras de comemoração. Isso porque o povo evangélico tem-se mostrado uma massa de manobra como nunca antes na história da igreja.

A falta de raciocínio crítico incomoda. É possível que sua castração seja facilitada por tantos aparatos tecnológicos que têm um papel de facilitar o cotidiano. Por outro lado, têm também servido como um artefato hipnótico transformando pessoas em verdadeiros zumbis.

Essa espécie de seres faltosos de intelecto teológico dá-se como presa. Pode-se afirmar que seus pastores sabem como ninguém mantê-los numa realidade paralela à moda de matrix. Mas também, não se pode negar o bom grado que os fazem permanecer por anos a fio.

Um quadro patético aponta para um futuro duvidoso. Onde irá parar a igreja evangélica? O que acontecerá daqui para frente com os evangélicos presos nessa matrix religiosa? Folheando a Bíblia, percebemos que se encaixam na descrição daqueles que rejeitam o verdadeiro evangelho. E desses, o final será no lago de fogo e enxofre, conforme às Escrituras.

Pense nisso....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados