quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desigrejados, quem são eles?


Você Realmente Sabe Todos Os Motivos Que Levam Alguém A Ser Um Desigrejado?





É incrível ousar falar de algo que não se conhece. A experiência pessoal é a rubrica que respalda o discurso de um homem. Ora, por que, então, não procurar na falta dela fazer uma pesquisa imparcial acerca de determinado assunto? Somos tendenciosos. Temos nossos próprios conceitos e percepção de mundo. Estas coisas nos fazem adesivar pessoas e situações de antemão. Não fica bem para aqueles que são ditos homens de Deus.

É importante pensar que por detrás de cada rosto existe uma história. Uma história que pode ser bem diferente da sua. Personagens, tempo, espaço. Tudo pode se juntar para lhe mostrar um quadro adverso do qual você se quer ouviu falar. Portanto, não saia falando do que não sabe nem de quem não conhece. Pondere, em particular sobre os desigrejados (evangélicos sem igreja denominacional), que todos têm um motivo para estar nessa situação. Se o motivo é correto ou inadequado, acalme-se, pois, o tempo e o próprio Deus hão de mostrar.

Pense nisso...

2 comentários:

  1. Grande Aliado! Você não sabe o quanto me conforta ouvir isso! Em Brasília, eu me tornei um desigrejado. O templo mais próximo da minha denominação fica a mais de 80Km, não consigo chegar lá sem carro. Não encontrei uma igreja viva aqui na minha região, encontrei somente as pessoas que estão presentes na igreja com a cabeça no Mané Garrincha, no Maraca, no Congresso, nas suas empresas... e venho sofrendo "preconceito" por estar desigrejado. Mas só Deus sabe a luta que travamos por dentro. Permaneçamos firmes! (Walysson)

    ResponderExcluir
  2. Grande Walysson, glória a Deus porque vc foi edificado! Saiba que TODAS as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus.

    Continue acompanhando o blog, pois virão outras postagens a respeito.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Direitos Autorais Preservados