sábado, 9 de agosto de 2014

Não Entenda Justiça De Deus Apenas Como Ira. Saiba O Porquê.



Justiça de Deus e Socorro



Texto áureo: Jeremias 23.2-3

1º - Ele mesmo. A decisão sobre o que fazer com falsos pastores e suas ovelhas cabe ao Senhor e ninguém mais. É dever estender a bandeira da verdade e de maneira bíblica denunciar os ventos de doutrina. Só não queira tomar o lugar de Deus, porque ele dará a devida recompensa, no momento oportuno, pois, Deus é justiça. Não haverá atrasos. Não é a um homem que isso caberá. É ao próprio Senhor, que segundo as escrituras, ira-se todos os dias. Deixe estar…

- Deus retarda a sua ira esperando o arrependimento!

- Você não sabe o que está se passando. Na tv ou internet o que vemos é a aparência, mas, talvez, Deus já esteja trabalhando no convencimento do pecado, justiça e juízo.


2º - Aconteceu uma perda. Pessoas que integravam o povo escolhido do Senhor perderam-se de maneira a não serem resgatados. Não é intrigante isso? Mas, versículos do livro de Romanos sobre conhecimento, escolha e predestinação dos que pertencem a Deus parecem fazer todo o sentido agora. Então, é assim. Alguns se perderão. Dentro de cada denominação, alguns se perderão. E nem a pregação bíblica o evitará, portanto, não cabe assumir um papel para o qual você não foi chamado. O socorro de Deus virá!

- É necessário que todos, inclusive, adolescentes saibam que alguns se perderão definitivamente...

- Deus tem um tempo para cada pessoa. A liberdade para uns vem mais tarde, mas é esperançoso saber que ela virá. 


Permaneçamos firmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados