segunda-feira, 31 de julho de 2017

#3 "Eu Nunca Duvidei" │ A Retirada Do Câncer De Mama



Como vai ser? Uma gravidez com um câncer de mama? Esperar até o parto ou iniciar o tratamento logo? Qualquer que fosse a decisão dela, eu a apoiaria, entretanto, todos sabíamos o que aconteceria se ela não começasse rapidamente.


O médico nos tranquilizou dizendo que esse não era o primeiro caso que ele trataria nessas condições. O protocolo era retirar o tumor até o 3º mês de gestação e fazer quatro sessões de quimioterapias antes e quatro depois do parto. Decisão tomada - sem o conhecimento dos nossos pais porque achamos que era demais pra cabeça deles -, partimos pra ação!

Chegamos cedo no hospital, mas a cirurgia só começou no início da noite. Pela segunda vez, a mesma cena: ela deitada na maca sendo levada pelo maqueiro! E se?... Ah, deixa pra lá... 

Dizem que o homem só passa a amar o filho depois de tê-lo nos braços. Comigo foi diferente, acreditem: aquele pequeno ser de 0,7cm arrebatou meu coração!!! Foi forte!!!

Em frente ao hospital havia uma faculdade e eu fui lá comer alguma coisa. Também... se era pra sofrer, que fosse de barriga cheia, né? Naquela praça de alimentação, chorei. Sozinho. As lágrimas escorriam e eu sabia que ali era somente eu e Deus. Minha arena! Minha angústia! 

O tumor era maior do que meu bebê. Uma surra de pensamentos ruins me sobreveio até que a paz que excede todo entendimento me tomou. Nessas horas, convém ter uma fé e sou seguro tendo a minha em Jesus Cristo.

Depois de quatro horas de espera, minha esposa já estava no quarto. A corrida contra o tempo só estava começando.

Continua...

Acompanhe toda a história: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados